COMO FAÇO PARA COMPRAR?

As compras são feitas no nosso site (www.aprimoresestore.com.br), em até 6X sem juros! Para verificar a disponibilidade de algum produto é só conferir no nosso site! Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail para ser avisada caso ela volte (pois muitas vezes volta rapidinho)!

CASO NÃO FIQUE LEGAL POSSO TROCAR OU DEVOLVER?

Claro! Nós temos uma política que garante a devolução em até 7 dias após o recebimento das peças compradas. A política completa você encontra no seguinte link: https://www.aprimoresestore.com.br/trocas-e-devolucoes1/

 

VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?

Siiim! Nossa loja física está localizada no Centro de São José dos Pinhais/PR. Rua Sharfemberg de Quadros, 36 loja 3.

MORO EM Curitiba e Região, POSSO EXPERIMENTAR OU REALIZAR A TROCA PESSOALMENTE?

Você pode experimentar, fazer suas comprinhas pessoalmente ou realizar trocas (orientamos que antes entre em contato para confirmar estoque) em nossa loja física, em São Jose dos Pinhais. Rua Sharfemberg de Quadros, 36 loja 3, Centro.

QUAL A VALIDADE DO MEU VOUCHER DE TROCA?

Nossos vouchers de troca tem validade de 30 dias!

QUAL O PRAZO DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU CEP?

Enviamos para todo o Brasil pelos Correios, nas opções PAC ou SEDEX! No nosso site você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço.

Segundo nossos TERMOS & CONDIÇÕES DE COMPRA, a loja tem até 5 dias úteis para postar o pedido nos Correios após o pagamento ser confirmado, ok? 
 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O RASTREIO DO MEU PEDIDO?

Amiga, isso vai depender da transportadora que você selecionou na hora de finalizar seu pedido. É só conferir o seu e-mail após a compra pois enviamos por lá todas as informações sobre o envio!

 QUANDO HAVERÁ REPOSIÇÃO DAS PRODUTOS?

Nosso estoque muda todos os dias, pois alguns produtos voltam de troca/devolução, alguns pedidos saem da reserva… Então, caso o produto que você̂ quer esteja esgotada no site, cadastre o seu e-mail no “avise-me quando chegar” do produto, assim você̂ será́ notificada quando ela voltar em estoque. Não conseguimos estipular uma data exata para reposições.

 VOCÊS VENDEM POR ATACADO?

Infelizmente não, somente para o varejo.

MORO FORA DO PAÍS, VOCÊS FAZEM ENVIOS PARA O EXTERIOR?

Infelizmente a nossa atual logística não permite o envio para outros países, mas temos planos em breve de expandir para o exterior! 

Não respondemos a sua dúvida? Sem problemas! Você pode enviá-la para o nosso e-mail [email protected] ou Whatsapp (41) 99717-3366
Te responderemos o mais rápido possível! =)